Telefone Desktop Internet: 0800, WhatsApp, Reclamação

Deseja falar com um atendente pelo telefone Desktop Internet? Quer saber se existe um número WhatsApp para contato? Confira a seguir essas e outras informações importantes sobre a empresa, seja para contratar um serviço, pedir suporte técnico ou fazer uma reclamação.

Leia também: Telefone da Netflix WhatsApp, 0800 e Email

Telefone Desktop Internet 0800

A Desktop, provedor de internet banda larga de São Paulo, está presente em mais de 180 cidades do Grande ABC, litoral e interior do estado e possui mais de 900 mil clientes na região.

Telefone Desktop Internet

 

 

Mas, ao contrário do que muitos pensam, não existe atendimento telefônico nas unidades dessas localidades. Para falar com um dos representantes é preciso ligar para o SAC Desktop no número 0800 731 3100.

A ligação é gratuita! Ligue para o telefone da Desktop e fale com um dos atendentes.

Saiba mais: Telefone Casas Bahia 0800, WhatsApp e Ouvidoria

Qual o WhatsApp Desktop?

O telefone WhatsApp da Desktop Internet é o (19) 3514 – 3100. Através desse número você pode alterar a senha do wifi, solicitar suporte técnico, recuperar o número do cliente e muito mais.

Salve o número nos seus contatos do smartphone, envie uma mensagem e siga as instruções do atendimento para acessar o serviço desejado.

Veja ainda: Telefone Smiles WhatsApp e 0800 da Central de Atendimento

Como falar com a Desktop por email?

Você ainda pode tirar dúvidas, fazer reclamações e solicitações por email. Veja os emails fornecidos pela empresa:

Site Desktop

O site oficial da Desktop é o www.desktop.com.br. Esse é um site moderno, rápido e muito intuitivo. Oferece detalhes sobre todos os planos e serviços da empresa.

Como tirar 2 via Desktop Internet?

Existem duas maneiras de tirar a segunda via de boleto Desktop: pelo site e pelo WhatsApp. Veja como fazer o primeiro acesso:

Segunda via de Boleto Desktop pelo WhatsApp

Para receber a 2 via de boleto Desktop pelo WhastApp, salve o número (19) 3514 – 3100 na lista de contatos do celular e envie uma mensagem com a palavra “Boleto”.

Depois, informe o CPF/CNPJ do titular para receber o boleto e o Código de barras para pagamento online.

2 via Desktop pelo site

Também é possível tirar a segunda via Desktop pelo CPF ou CNPJ, através do site oficial, após a realização do cadastro inicial. Veja como:

  • Acesse o site Desktop.com.br;
  • Clique na opção “2ª via do boleto”;
  • Clique em “Esqueceu a senha?”;
  • Insira o número do cliente e depois clique em “Avançar” para receber a senha por email;
  • Volte ao site sac.desktop.com.br e clique em “Não sou um robô”;
  • Informe o número do cliente (CPF ou CNPJ do titular do contrato) e senha;
  • Clique em “Entrar”.

Nessa página você encontrará a relação de boletos Desktop em aberto. Basta clicar no número do boleto que deseja pagar para visualizar, salvar e imprimir. Se o boleto estiver vencido, saiba que o valor do boleto impresso será diferente do valor exibido na tela principal.

Caso tenha dúvidas ou dificuldades nesse primeiro acesso, entre em contato com o Departamento Comercial da empresa no email [email protected] ou no telefone 19 – 3514 – 3100.

Área do Cliente Desktop

A Área do Cliente é uma página de autoatendimento da Desktop, que pode ser acessada pelo celular ou pelo computador de maneira simples e rápida. Através dela é possível realizar diversos serviços, sem o contato com um atendente.

Área do Cliente Desktop pelo celular

Veja quais informações estão disponíveis na Área do Cliente:

  • Atualização de dados cadastrais;
  • Alteração de senha do Wi-fi;
  • Consulta de ligações efetuadas para clientes com plano de internet + telefone fixo;
  • 2ª via de boleto;
  • Consumo de plano e consulta de franquia.

Você pode acessar a Área do Cliente pela página de Atendimento do site www.desktop.com.br ou direto pelo site sac.desktop.com.br. O número do cliente é entregue pelo técnico na hora da instalação e serve como base para o primeiro acesso.

Central de Vendas Online

Se você já conferiu os modelos de planos e seus respectivos valores e agora deseja contratar o serviço, acesse o site da Central de Vendas: lojaonline.desktop.com.br.

Informe seu CEP e preencha os campos obrigatórios do formulário para consultar a disponibilidade na rua região.

Desktop Internet no Reclame Aqui

A Desktop possui uma nota de 8.0 de 10 no site Reclame Aqui, o que é considerado uma boa avaliação em 11 anos de presença na plataforma.

Nos últimos 6 meses foram realizadas 2972 reclamações e todas foram respondidas. E, de modo geral, a Desktop resolve 85.5% das reclamações dos consumidores.

Redes sociais

A Desktop possui conta no Facebook, Instagram e YouTube. E através dessas redes sociais é possível conferir dicas, informações sobre os planos e promoções, e entre outros inúmeros assuntos da atualidade.

Também é possível enviar mensagens para a empresa e fazer comentários por essas redes sociais. Acesse e confira!

Avalie este Conteúdo!

1 comentário em “Telefone Desktop Internet: 0800, WhatsApp, Reclamação”

  1. Boa tarde , tenho o sistema Verisure implantado no mercado onde trabalho Há 2 semana que tento falar com o representante pelo whatsapp ele nunca soluciona meu problema..A empresa está desprotegida, mas os boletos estão chegando

    Responder

Deixe um comentário