Deseja falar com um atendente pelo telefone Desktop Internet? Quer saber se existe um número WhatsApp para contato? Confira a seguir essas e outras informações importantes sobre a empresa, seja para contratar um serviço, pedir suporte técnico ou fazer uma reclamação.
Leia também: Telefone da Netflix WhatsApp, 0800 e Email
Telefone Desktop Internet 0800
A Desktop, provedor de internet banda larga de São Paulo, está presente em mais de 180 cidades do Grande ABC, litoral e interior do estado e possui mais de 900 mil clientes na região.
Mas, ao contrário do que muitos pensam, não existe atendimento telefônico nas unidades dessas localidades. Para falar com um dos representantes é preciso ligar para o SAC Desktop no número 0800 731 3100.
A ligação é gratuita! Ligue para o telefone da Desktop e fale com um dos atendentes.
Saiba mais: Telefone Casas Bahia 0800, WhatsApp e Ouvidoria
Qual o WhatsApp Desktop?
O telefone WhatsApp da Desktop Internet é o (19) 3514 – 3100. Através desse número você pode alterar a senha do wifi, solicitar suporte técnico, recuperar o número do cliente e muito mais.
Salve o número nos seus contatos do smartphone, envie uma mensagem e siga as instruções do atendimento para acessar o serviço desejado.
Veja ainda: Telefone Smiles WhatsApp e 0800 da Central de Atendimento
Como falar com a Desktop por email?
Você ainda pode tirar dúvidas, fazer reclamações e solicitações por email. Veja os emails fornecidos pela empresa:
Site Desktop
O site oficial da Desktop é o www.desktop.com.br. Esse é um site moderno, rápido e muito intuitivo. Oferece detalhes sobre todos os planos e serviços da empresa.
Como tirar 2 via Desktop Internet?
Existem duas maneiras de tirar a segunda via de boleto Desktop: pelo site e pelo WhatsApp. Veja como fazer o primeiro acesso:
Segunda via de Boleto Desktop pelo WhatsApp
Para receber a 2 via de boleto Desktop pelo WhastApp, salve o número (19) 3514 – 3100 na lista de contatos do celular e envie uma mensagem com a palavra “Boleto”.
Depois, informe o CPF/CNPJ do titular para receber o boleto e o Código de barras para pagamento online.
2 via Desktop pelo site
Também é possível tirar a segunda via Desktop pelo CPF ou CNPJ, através do site oficial, após a realização do cadastro inicial. Veja como:
- Acesse o site Desktop.com.br;
- Clique na opção “2ª via do boleto”;
- Clique em “Esqueceu a senha?”;
- Insira o número do cliente e depois clique em “Avançar” para receber a senha por email;
- Volte ao site sac.desktop.com.br e clique em “Não sou um robô”;
- Informe o número do cliente (CPF ou CNPJ do titular do contrato) e senha;
- Clique em “Entrar”.
Nessa página você encontrará a relação de boletos Desktop em aberto. Basta clicar no número do boleto que deseja pagar para visualizar, salvar e imprimir. Se o boleto estiver vencido, saiba que o valor do boleto impresso será diferente do valor exibido na tela principal.
Caso tenha dúvidas ou dificuldades nesse primeiro acesso, entre em contato com o Departamento Comercial da empresa no email [email protected] ou no telefone 19 – 3514 – 3100.
Área do Cliente Desktop
A Área do Cliente é uma página de autoatendimento da Desktop, que pode ser acessada pelo celular ou pelo computador de maneira simples e rápida. Através dela é possível realizar diversos serviços, sem o contato com um atendente.
Veja quais informações estão disponíveis na Área do Cliente:
- Atualização de dados cadastrais;
- Alteração de senha do Wi-fi;
- Consulta de ligações efetuadas para clientes com plano de internet + telefone fixo;
- 2ª via de boleto;
- Consumo de plano e consulta de franquia.
Você pode acessar a Área do Cliente pela página de Atendimento do site www.desktop.com.br ou direto pelo site sac.desktop.com.br. O número do cliente é entregue pelo técnico na hora da instalação e serve como base para o primeiro acesso.
Central de Vendas Online
Se você já conferiu os modelos de planos e seus respectivos valores e agora deseja contratar o serviço, acesse o site da Central de Vendas: lojaonline.desktop.com.br.
Informe seu CEP e preencha os campos obrigatórios do formulário para consultar a disponibilidade na rua região.
Desktop Internet no Reclame Aqui
A Desktop possui uma nota de 8.0 de 10 no site Reclame Aqui, o que é considerado uma boa avaliação em 11 anos de presença na plataforma.
Nos últimos 6 meses foram realizadas 2972 reclamações e todas foram respondidas. E, de modo geral, a Desktop resolve 85.5% das reclamações dos consumidores.
Redes sociais
A Desktop possui conta no Facebook, Instagram e YouTube. E através dessas redes sociais é possível conferir dicas, informações sobre os planos e promoções, e entre outros inúmeros assuntos da atualidade.
Também é possível enviar mensagens para a empresa e fazer comentários por essas redes sociais. Acesse e confira!
Tiago Marchesi é estudante de contabilidade, atua há 5 anos no ramo de redação para sites de notícias, blogs e redes sociais. Adora ler e escrever sobre assuntos de serviços de assistência técnica em geral e defesa do consumidor.
Boa tarde , tenho o sistema Verisure implantado no mercado onde trabalho Há 2 semana que tento falar com o representante pelo whatsapp ele nunca soluciona meu problema..A empresa está desprotegida, mas os boletos estão chegando