Qualicorp Telefone: 0800, WhatsApp, SAC 24 horas, Ouvidoria

Você pode usar o telefone Qualicorp para contratar um plano de saúde e para tratar de assuntos relacionados à administração de um plano, caso seja cliente.

Além disso, ainda existem canais telefônicos exclusivos para reclamações no SAC e Ouvidoria, que recebem protestos sobre os serviços prestados pela administradora e cancelamentos.

A seguir, listamos todos os números da Central de Vendas, SAC e Ouvidoria, assim como outras opções de contato por email, WhatsApp, app e redes sociais da empresa. Se estiver com dúvidas ou dificuldade de falar com a Qualicorp, acompanhe todas as informações.

Saiba mais: Telefone Delboni Auriemo para Agendamento e Exames

Qual o telefone Qualicorp 0800 da Central de Vendas?

Para contratar um dos planos de saúde pela Qualicorp, é necessário que a pessoa tenha um vínculo com uma entidade de classe (grupo representante de categoria profissional, como sindicatos e associações estudantis ou profissionais e estudantis) parceira da empresa.

Entre os grupos relacionados estão: servidores públicos, estudantes, profissionais liberais e profissionais da indústria ou comércio.

atendimento qualicorp telefone 24 horas

O atendimento da Central de Vendas Qualicorp se divide em quatro setores:

Pessoa Física

Empresas com 2 a 199 pessoas

Pequenas e médias empresas com 2 a 199 pessoas

Soluções para Grandes empresas

Confira ainda: Telefone Credz 0800, WhatsApp e Ouvidoria

Qualicorp telefone da Central de Serviços

Sempre que estiver em busca de extrato de coparticipação ou demonstrativo de IR, informações sobre pagamentos, inclusão ou exclusão de dependentes, atualização de cadastro, ou quiser solucionar algum problema com sua carteirinha, fale com a Central de Serviços.

Na Central de Serviços Qualicorp você pode realizar consultas e solicitações sobre o seu plano de saúde de segunda a sexta-feira das 7h às 22h e aos sábados das 8h às 14h (exceto em feriados). Anote os números para contato:

Clientes migrados Elo

Atendimento para empresa-cliente

Telefone do SAC Qualicorp 24 horas

Para realizar o cancelamento do seu plano, obter informações ou fazer reclamação, utilize o telefone 24 horas Qualicorp. Esse canal telefônico funciona todos os dias da semana.

O contato para pessoas com deficiência também é realizado no chat online, app e site.

Telefone Qualicorp para Negociação de Dívidas

Para negociar uma dívida com a administradora de benefícios é preciso entrar em contato através do número de telefone da Qualicorp 4004-4400 (WhatsApp).

Como falar com a Ouvidoria da Qualicorp?

Se você já entrou em contato com o SAC, mas teve o problema solucionado ou não ficou satisfeito com a resposta apresentada, fale com a Ouvidoria.

A Ouvidoria é um setor de atendimento imparcial, que recebe reclamações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa. No entanto, o cliente só é atendido depois de ter feito contato com o SAC.

atendente da ouvidoria da qualicorp telefone

O atendimento ocorre por mensagem no site da Qualicorp, através de um chat online e pelo email ouvidoria@qualicorp.com.br

Qual o número do WhatsApp Qualicorp Corretor?

Caso queira conversar com o corretor, envie uma mensagem pelo app de mensagens para um dos números listados abaixo:

  • São Paulo: 11 – 97131-2062 (Segunda a quinta das 9h às 18h30 e sexta das 9h às 16h).
  • Brasil: 11 – 93030-4630 (Segunda a quinta das 9h às 18h e sexta das 9h às 16h).

Telefone Qualiseguros

A Qualicorp administrada benefícios, vende e gerencia vários planos de saúde e odontológicos em todo o Brasil. São planos coletivos para pessoa jurídica e física.

No entanto, essa não é a única atividade do Grupo Quali. A empresa também trabalha com a venda de seguros, como seguro de vida, assistência pet, seguro celular, seguro perda de renda, seguro auto, seguro residencial e outros.

Para saber mais sobre esse serviço ou contratar algum seguro, entre em contato por email ou WhatsApp:

  • WhatsApp da Central de Vendas: (11) 97310-4503
  • Email: segurosqualicorp@qualicorp.com.br

Atendimento Pessoal

Além dos telefones, emails e canais de mensagem, você ainda pode recorrer ao atendimento presencial. Veja os endereços:

Rio de Janeiro – RJ

  • Rua da Quitanda, 86/2º andar – Centro (Galeria SulAmérica) – CEP: 20091-902
  • Atendimento de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h (exceto feriados)

Salvador – BA

  • Prof. Magalhães Neto, 1752 – Cond. Edf. Lena Empresarial – 14° andar – CEP: 41810-011
  • Atendimento de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h30 (exceto feriados)

São Paulo – SP

  • Paulista, 475 – Cerqueira César – CEP: 01311-000
  • Atendimento de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 17h30 (exceto feriados)

Redes sociais da Qualicorp Administradora de Benefícios

Você pode seguir as redes sociais oficiais da Quali para conferir as dicas e informações. E ainda pode enviar mensagens privadas pelo Facebook para receber atendimento.

No atendimento via Facebook, envie sua mensagem de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

App

A Qualicorp também possui um aplicativo que oferece serviços para facilitar o dia a dia dos clientes. Através dele é possível resolver questões relacionadas à 2ª via de fatura, informações da carteirinha, demonstrativo de IR, alteração de dados e histórico de pagamentos.

Canal do Cliente

O Canal do Cliente é um tipo de atendimento digital da Qualicorp. Nele o cliente tem acesso a diversos serviços, como extrato de reajuste, segunda via de boleto, histórico financeiro, demonstrativo de IR, informações sobre o plano e muito mais.

Para acessar é necessário informar o número do CPF do titular do plano, a senha e o código de validação que é enviado através de SMS ou email. Assim como no acesso pelo aplicativo.

2 via de boleto Qualicorp

A segunda via do boleto é algo muito comum nas pesquisas dos clientes. E para facilitar o dia a dia, a Qualicorp oferece 5 canais de atendimento. Veja como acessá-los:

  • WhatsApp: envie sua mensagem para o número (11) 4004-4400 solicitando o boleto.
  • App: no aplicativo, acesse a área de boletos e confira o histórico de pagamentos.
  • Site: entre no site da Qualicorp, acesse o menu Sou Cliente no canto superior direito e escolha a opção 2ª via de fatura. Em seguida, informe seus dados e clique em “Enviar boletos”.
  • Facebook: encaminhe uma mensagem no privado com a sua solicitação.
  • Canal do Cliente: acesse a página, faça o login, clique em Resolva Rápido.

Qualicorp no Reclame Aqui

A Qualicorp está a 13 anos na plataforma do Reclame Aqui e, em geral, sua nota é boa: 7,4 de 10.

Ao todo foram 11087 reclamações, das quais 10963 foram respondidas.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário