Telefone Smiles: WhatsApp, 0800, Central de Atendimento, Ouvidoria

Procurando pelo telefone Smiles para entrar em contato com um atendente? Hoje em dia, além dos telefones de atendimento, a Smiles oferece outras formas de contato.

Como um programa de fidelidade de acúmulo de milhas, está no mercado com centenas de estabelecimentos e companhias aéreas em parceria.

Veja também: Telefone Credicard 0800, WhatsApp, Atendimento Cartões

Se você é cliente Smiles e possui alguma irregularidade ou dúvida a respeito de suas milhas, pode contatar pelo telefone ou chat online da empresa.

Telefone Smiles 0300 para falar com o SAC 

O SAC da Smiles Brasil é dedicado a uma comunicação direta, entre o cliente e a empresa, para resolver eventuais problemas ou tirar dúvidas.

Para os clientes Smiles e Prata, o serviço é realizado pelo telefone 0300 115 7001, com o horário de atendimento de 6 horas às 00 horas, durante toda a semana.

numero Telefone Smiles 0800

Confira ainda: Telefone C6 Bank 0800, WhatsApp, Ouvidoria, SAC

Caso você seja cliente Diamante e Ouro, o atendimento é diferenciado, pois é possível contatar o SAC pelo número 0300 115 7007, que está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Qual o número de telefone Smiles 0800?

O telefone Smiles 0800 é destinado ao atendimento de Deficientes Auditivos. Para contato, basta ligar no número 0800 709 0466.

Saiba mais: Telefone Hipercard 0800, SAC e WhatsApp

Atenção, pois esse recurso só é possível por meio de um terminal TS, um telefone especializado para surdo. O setor funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Central de Atendimento Smiles Internacional

A Central de Atendimento engloba o Smiles Internacional, servindo a 21 países em inglês e espanhol, 24 horas por dia. Os países e seus respectivos números de telefone são:

  • Alemanha: +49 69 2999 3205
  • Argentina: 0810 266 6765
  • Bolívia: 800 12 2203
  • Chile: 800 39 5232
  • Colômbia: 01 8000 11 1766
  • Costa Rica: 800 121 856
  • Espanha: +34 91 754 7011
  • Estados Unidos: 1 800 468 2744
  • França: +33 17 048 0050
  • Itália: +39 023 859 1211
  • México: 01 800 514 7164
  • Paraguai: +595 21 454 087
  • Peru: 0800 55640

E, caso você resida em outro país, pode contatar pelo número +55 11 3833 1634.

Qual o WhatsApp da Smiles Gol?

Visando aprimorar a experiência do cliente, a Smiles junto com a GOL, criou um atendimento por WhatsApp para notificações de alteração de voos da mesma origem.

Esse serviço está disponível após o cadastro do WhatsApp por email, em que o cliente escolhe receber as notificações sobre a viagem pelo celular. Porém, não há um número disponível de WhatsApp para todos os usuários.

Contato pelo Chat Smiles Brasil

O Chat Smiles está disponível pelo site da empresa e para acessá-lo basta clicar no botão laranja, localizado na parte direita do rodapé da página inicial. Dessa forma, uma assistente virtual irá lhe ajudar, lembrando que é preciso informar apenas o CPF ou Número Smiles para iniciar o atendimento.

Esse serviço oferece orientação sobre passagens, marcação de assentos, cancelamento de passagens, bilhetes de cortesia, consulta de saldo e extrato da conta. Além de solicitação e prazo para utilização de milhas, alteração e localização de voo, cancelamento de assinatura e transferência de pontos.

Existe Ouvidoria Smiles?

Infelizmente, a Smiles não possui uma ouvidoria. Dessa forma, todas as reclamações e dúvidas devem ser dirigidas diretamente aos outros canais de atendimento.

ouvidoria smiles telefone

Como enviar um email para Smiles?

O único email disponível da Smiles é direcionado à denúncias. Em caso de suspeitas de ter alguém se passando pela empresa ou outros tipos de irregularidades, mande um email para emailsuspeito@smiles.com.br e aguarde resposta.

Atendimento Smiles na Central de Ajuda

O Atendimento Smiles na Central de Ajuda conta com um acervo de explicações para as perguntas frequentes e pode ser acessado na página Fale com a gente.

A página possui explicações para dúvidas, como consulta de voo, como encontrar novo localizador, compra de bagagem e assento pelo site da GOL, alteração de voo e cancelamento de passagens.

Junto a isso, a Central de Ajuda informa sobre o prazo de entrega de pedidos do Shopping Smiles, solicitação de milhas de voos já realizados e como acompanhá-las.

Além de informações sobre o Viaje Fácil, o Coronavírus, quais países estão com restrições de viagem e a necessidade do teste negativo do coronavírus para embarcar.

App Smiles

O App Smiles é uma plataforma de viagens do Brasil com disponibilidade em mais de 59 companhias aéreas afiliadas. Por ele é possível comprar passagens aéreas, reservar hotéis, comprar ingressos para passeios, entre outros serviços.

Ele está disponível para download no Google Play para Android e na App Store para iOS.

Autosserviços disponíveis no site Smiles

Através do site Smiles é permitido realizar diversos autosserviços, dentre eles estão consultar passagens aéreas, olhar o status de reserva, marcar e visualizar um assento, comprar e consultar a franquia de bagagem e o seguro viagem, além de cancelar reservas.

Também é possível atualizar o cadastro para manter os dados em dia, consultar o extrato, consultar os pedidos no Shopping Smiles, regularizar Clube Smiles, ficar por dentro das promoções e acompanhar todas as etapas do atendimento.

O site foi programado para atender as suas necessidades e garantir a sua satisfação.

Redes sociais da Smiles

Além dos contatos apresentados, é possível saber mais e receber todas as novidades sobre a Smiles através das redes sociais. Siga e fique por dentro:

Smiles no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um site brasileiro com um serviço gratuito de reclamações dos consumidores contra empresas, em que elas podem responder os clientes e garantir a solução dos problemas.

A Smiles no Reclame Aqui possui uma reputação de 7.5/10, considerando os 6 meses recentes, com 100% das reclamações respondidas.

O índice de solução é de 76% e somente 66,4% do público voltariam a fazer negócio. Com isso, a empresa conta com uma nota do consumidor de 6.25.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário