O número de telefone Credicard varia conforme o serviço ou suporte que cliente necessita. Pode ser o setor de cartões, atendimento via WhatsApp para consulta de fatura, reclamações junto ao SAC ou Ouvidoria, empréstimos, ligações do exterior, entre vários outros assuntos.
Após o Credicard passar a fazer parte do iti, banco digital gratuito do Itaú, muitas dúvidas surgiram em relação as possíveis mudanças que iriam acontecer. No entanto, para os clientes Credicard, nada mudou.
É possível continuar utilizando o cartão de crédito normalmente, assim como os serviços oferecidos, de acordo com a data de vencimento do mesmo.
A mudança está sendo gradativa, somente os clientes que tentam solicitar um novo cartão é que são redirecionados ao site e atendimento iti. São novas opções de cartões, com possível alteração nas bandeiras, como o Mastercard Platinum que passou para Visa Platinum.
Leia também: Telefone Hipercard e WhatsApp da Central de Atendimento
Com o cartão iti o cliente não paga anuidade, tem limite de até R$20.000,00 e pode usar logo após a aprovação. Lembrando que a aprovação está sujeita a análise de crédito de cada pessoa.
Para esclarecer qualquer dúvida ou realizar uma reclamação, confira a seguir os canais de comunicação disponíveis da Credicard para falar com um atendente.
Telefone Credicard Cartões
Se precisar de ajuda com o cartão de crédito, ligue para o número da Credicard 4090 1100 de todas as capitais e regiões metropolitanas, ou para 0800 770 1100 de outras localidades e somente telefones fixos.
Veja mais: Telefone C6 Bank 0800 e WhatsApp da Ouvidoria e SAC
A Central de Atendimento dos cartões Credicard está acessível de segunda a sábado entre 6h e 22h, com exceção aos feriados nacionais.
Telefone Credicard WhatsApp para consultar 2ª via da fatura
A segunda via da fatura pode ser acessada de 2 maneiras diferentes:
Confira ainda: Telefone Sem Parar 0800 da Central de Atendimento e Ouvidoria
Pelo WhatsApp
Após salvar o número em sua lista de contatos do celular, envie uma mensagem pelo app para 11 4090-1100 com a palavra Fatura.
Ou, através do site www.credicard.com.br/cartoes/servicos/fatura-digital, selecione o botão Iniciar uma conversa na categoria WhatsApp para ir direto para a conexão do WhatsApp Web. Este serviço pode ser utilizado 24 horas, todos os dias da semana.
Pelo Aplicativo Credicard
Na página principal do app, escolha a opção Ver Fatura e clique em 2ª via em PDF.
Número Credicard para falar com o SAC
Para tirar dúvidas, realizar cancelamentos ou reclamações você pode utilizar o SAC da Credicard.
O serviço está disponível todos os dias da semanas, 24 horas por dia no telefone 0800 720 0031, em todas as regiões do Brasil.
Telefone Credicard Empréstimos
Também é possível contratar crédito pessoal pelo Cartão Credicard. Você pode contratar, simular valores e número de parcelas pelos telefones 4090 1999 e 0800 770 1999.
Veja os benefícios do Empréstimo Credicard:
- Não compromete o limite do cartão;
- Dinheiro cai na conta em até 48h;
- Parcelamento em até 36x;
- Parcelas fixas.
Telefone Credicard para ligações do exterior
Se você é está fora do país e precisa entrar em contato com a Credicard para tirar qualquer dúvida, realizar uma solicitação ou reclamação, ligue para o número +55 (11) 2155 4828. Pode ser por ligação a cobrar, exceto de celulares.
O horário de atendimento é de sábado a domingo das 6h às 22h, exceto feriados nacionais.
Telefone Credicard 0800 para deficiente auditivo ou de fala
Se você é um cliente Credicard com deficiência auditiva ou de fala, ligue para 0800 724 2400 através de um terminal TS (telefone para surdo), residencial ou público, que a ligação é direcionada ao atendimento especializado. O atendimento funciona 24 horas, todos os dias da semana.
Telefone da Ouvidoria Credicard
A Ouvidoria tem como princípio objetivo responder a sua solicitação quando você acionar todas as outras formas de assistência e não tiver sucesso ou a resposta for insuficiente.
Para isso, ligue para o número 0800 570 0011 e informe o número do protocolo de atendimento. O serviço funciona nos dias úteis, das 9h às 18h.
Como falar com um atendente da Credicard por chat?
O chat online é um canal de comunicação rápido e eficiente, e para conseguir contato é preciso acessar o site da Credicard para fazer login e selecionar a opção de atendimento virtual.
Também existe essa opção de suporte no App Credicard On.
App Credicard Zero
Este aplicativo apresenta as informações do seu cartão, disponibilizando funcionalidades, como: controle de gastos, linha do tempo, fatura digital e bloqueio e desbloqueio do cartão.
O aplicativo Credicard Zero está disponível na loja de aplicativos do seu celular iOS ou Android.
App Credicard On
O App Credicard On é uma plataforma completa, em que você pode consultar sua fatura digital, pagar boleto e parcelar faturas diretamente do seu celular.
Pode ser baixado através do Google Play ou da App Store.
Redes sociais da Credicard
A Credicard também está presente nas redes sociais para que você possa acompanhar as notícias e dicas sobre os serviços da empresa. Confira os perfis:
Credicard no Reclame Aqui
Caso você esteja em dúvida sobre a confiabilidade da empresa, confira algumas informações sobre a Credicard no site Reclame Aqui.
A Credicard possui uma nota de 7,9/10, considerando os últimos 6 meses. Além disso, 98.1% das reclamações foram respondidas, com um índice de solução de 84.9%. Dessa forma, é possível reconhecer a eficiência e a preocupação da empresa Credicard em sanar dúvidas e problemas dos clientes.
Tiago Marchesi é estudante de contabilidade, atua há 5 anos no ramo de redação para sites de notícias, blogs e redes sociais. Adora ler e escrever sobre assuntos de serviços de assistência técnica em geral e defesa do consumidor.