Cielo telefone: 0800, WhatsApp, Central de Atendimento, Suporte

Necessita falar com um atendente do SAC, Central de Relacionamento ou Suporte Técnico, mas não sabe qual é o telefone Cielo correto?

Vamos lhe apresentar os diferentes contatos que você pode utilizar para esclarecer diversas dúvidas, realizar reclamações, solicitações ou até mesmo sugestões. Então, confira abaixo quais são esses e outros contatos disponíveis para Atendimento ao Cliente.

Veja também: Telefone C6 Bank 0800, WhatsApp, Ouvidoria, SAC

Telefone Cielo WhatsApp

Visando uma experiência mais agradável e humanizada de atendimento ao cliente, a Cielo adquiriu uma assistente virtual: a Elô. Caso necessite sanar dúvidas, você pode contactar a Elô pelo WhatsApp no número (11) 3003 – 2818.

Para iniciar a conversa é necessário salvar o número com o DDD, em sua lista de contatos e encaminhar a dúvida pelo aplicativo de mensagens do seu celular.

Cielo telefone central de atendimento

Também é possível acessar esse atendimento pelo site da Cielo, clicando na opção WhatsApp, presente ao final da página inicial do site, que encaminhará diretamente para o link do WhatsApp Web.

A conversa é direcionada de acordo com as respostas do cliente diante das opções de perguntas apresentadas pela assistente virtual. Um atendimento simples e rápido.

Esse canal de comunicação funciona 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.

Central de Relacionamento Cielo 0800 e 4002

Se você já é cliente Cielo, em casos de dúvidas, problemas ou solicitações gerais, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone 4002 – 5472 se estiver em uma capital ou região metropolitana, ou no número 0800 570 8472 se estiver em outra localidade.

Esta central está à sua disposição para solucionar suas demandas, de forma rápida e eficiente.

Telefone Cielo Suporte Técnico 24h

Caso você esteja precisando falar com um atendente do Suporte Técnico 24h, utilize um dos números listados abaixo. Essa Central oferece suporte para os clientes que precisam solucionar algum problema na maquininha, Cielo Mobile ou TEF.

Telefone Cielo Maquininha para Autorização de Vendas

Se você estiver precisando de uma autorização de venda, ligue para o telefone da Cielo 0800 775 1133.

Esse é um serviço de atendimento 24 horas que engloba todas as localidades.

Central de Atendimento Cielo e-commerce para falar sobre integração

A Cielo também conta com uma Central de Atendimento 24 horas voltada para o cliente Cielo e-commerce.

Central de atendimento cielo maquininha

Nesse contexto, é possível sanar suas dúvidas sobre integração através do número (11) 4002 – 9700 de todas as localidades do Brasil, ou pelo número 0800 570 1700 exceto de capitais e ligações de celular.

Telefone da Cielo Antecipação de Vendas

Em situações em que você, cliente, deseja fortalecer o caixa e necessita do valor antecipado das vendas realizadas no crédito, você pode entrar em contato com a Cielo pelos números:

É importante se atentar aos horários de funcionamento, pois esta linha está disponível de segunda a sábado, das 8h até às 18h. Destaque também às exceções de feriados nacionais, do Estado e do Município de São Paulo.

Número de telefone da Ouvidoria Cielo

A Ouvidoria Cielo é direcionada para atendimentos em última instância. Nesse caso, se a sua solicitação não foi atendida nos outros Canais de Atendimento Cielo, ligue para o setor da Ouvidoria.

Este setor atende nas capitais e regiões metropolitanas pelo número 4002 – 8288 e funciona nas demais localidades através do número 0800 570 2288.

O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 18h nos dois números de contato. Dessa forma, basta acionar a Ouvidoria com protocolo em mãos. Esse protocolo é informado pelos atendentes do SAC ou da Central de Relacionamento no início da ligação.

Lembrando que para o contato com a Ouvidoria é necessário que você tenha aguardado o prazo de resposta da sua solicitação.

Chat Cielo

O Chat Cielo pode ser utilizado em situações em que você, cliente, não queira realizar uma ligação.

Nesse contexto, basta acessar a página www.cielo.com.br/atendimento e buscar a opção de chat online no final da página oficial. É necessário preencher alguns dados antes de informar o problema.

Email Cielo

Além dos contatos já apresentados do WhatsApp e Chat, também é possível utilizar o email da Cielo para tirar dúvidas ou fazer uma reclamação através de mensagem.

Sendo assim, você pode enviar sua dúvida ou reclamação para o email atendimento@cielo.com.br e aguardar o retorno dos atendentes.

Canais de Atendimento ao Cliente com deficiência

Com um atendimento humanizado e acessível, a Cielo possui canais de Atendimento ao Cliente com deficiência, basta acessar cielo.epicall.com.br/libras e, depois preencher os campos solicitados.

O atendimento é de segunda à sábado das 8h às 18h.

Redes Sociais da Cielo

Além dos contatos apresentados, você pode acompanhar a Stone nas redes sociais para receber mais informações. Veja quais são os perfis:

Canal de ética

Esse canal de atendimento foi criado exclusivamente para relatar alguma situação em que houve desrespeito ao Código de Ética Cielo. A denúncia pode ser anônima e confidencial.

Para entrar em contato ligue para o número (11) 4002 – 5472 de regiões metropolitanas ou para o 0800 570 8472 de outras cidades.  Se preferir, acesse o site canalconfidencial.com.br/cielo

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário