O telefone Sem Parar, empresa de pagamento automatizado de pedágios, é fundamental para a resolução de diversos tipos de problemas e pendências financeiras ou para adesões e upgrades nos planos.
Nesse sentido, para maior comodidade dos clientes, o Sem Parar disponibiliza mais de um meio de comunicação, incluindo os tradicionais telefones 0800, WhatsApp, chat, e-mail, entre outras diversas ferramentas.
Veja também: Cielo telefone 0800, WhatsApp, Central de Atendimento
Telefone Sem Parar WhatsApp
De modo a facilitar o atendimento, a empresa possui mais de um número de WhatsApp. Entretanto, é preciso ficar atento à função atribuída a cada um deles e, principalmente, para qual tipo de usuário é destinado. Isto é, para os já clientes ou para se tornar cliente. Confira abaixo:
Seja um cliente
- 11 3004 4210 (somente regiões metropolitanas e capitais)
Atendimento ao cliente
- 11 3004 4242 (somente regiões metropolitanas e capitais)
Confira ainda: Telefone C6 Bank 0800, WhatsApp, Ouvidoria, SAC
Telefone do Sem Parar para falar com a Central de Relacionamento
Assim como para o atendimento via WhatsApp, o Sem Parar possui diferentes tipos de telefones para cada setor de serviços oferecidos pela empresa. Veja abaixo:
TAG (pagamento automatizado de pedágios, estacionamentos, drive-thrus, etc.)
- 4002 1552 (somente regiões metropolitanas e capitais)
- 0800 015 0252 (outras regiões)
Cartão Combustível (gestão e controle das frotas de veículos empresariais)
- 4003 9791 (somente regiões metropolitanas e capitais)
- 0800 888 9791 (outras regiões)
CTF Abastecimento (registro de quilometragem de veículos, valores e quantidades de combustíveis utilizados)
- 4004 7770 (somente regiões metropolitanas e capitais)
- 0800 772 8882 (outras regiões)
Cartão Frete e Vale-Pedágio Cupom (exclusividade em pagamentos de pedágios)
- 4003 3823 (somente regiões metropolitanas e capitais)
- 0800 880 2000 (outras regiões)
Telefone Sem Parar para novos clientes
O Sem Parar ganha todos os dias inúmeros novos clientes, devido aos benefícios gerados pelos serviços, incluindo otimização de tempo, economia de combustível e melhorias na gestão empresarial.
Para se tornar um cliente, existem telefones distintos para cada tipo de serviço oferecido. Confira a seguir:
TAG
- 3003 7367 (somente regiões metropolitanas e capitais)
- 0800 721 7367 (outras regiões)
Cartão Combustível
- 3003 3401 (somente regiões metropolitanas e capitais)
- 0800 773 9401 (outras regiões)
CTF Abastecimento e Cartão Frete e Vale-Pedágio Cupom
- 3004 4212 (somente regiões metropolitanas e capitais)
- 0800 730 4212 (outras regiões)
Telefone Sem Parar 0800 para falar com o SAC
O SAC do Sem Parar é destinado principalmente para a resolução de eventuais problemas e dúvidas dos clientes. Dessa forma, o número disponibilizado para este fim é o 0800 723 2245.
Para deficientes auditivos, o SAC disponibilizado no site oficial da empresa é o 0800 722 0270.
Contatos da Ouvidoria Sem Parar para reclamação
A Ouvidoria do Sem Parar é destinada para as reclamações, problemas e transtornos que não foram resolvidos pelos canais de comunicação primários. Veja a seguir os contatos:
TAG
- 0800 770 0686 (todas as regiões)
Cartão Frete, Vale-Pedágio Cupom, Cartão Combustível e CTF Abastecimento
- 0800 886 2016 (todas as regiões)
Também é disponibilizado pela empresa o e-mail [email protected] como forma alternativa de contato com a Ouvidoria do Sem Parar.
Serviços disponíveis no App Sem Parar
Outra maneira de otimizar o uso dos serviços oferecidos pelo Sem Parar é por meio do aplicativo da plataforma. O software está disponível tanto na Google Play quanto na Apple Store.
Entre as principais funções que facilitam a vida dos clientes estão: cálculo de gastos, comparação de preços de combustíveis, acompanhamento personalizado de custos e até mesmo solicitações de valets com ainda mais praticidade.
Autoatendimento Sem Parar
Nos casos onde o usuário necessita tirar dúvidas mais simples ou realizar ajustes em sua conta, o Auto Atendimento é indicado.
A Central de Ajuda da plataforma é destinada a auxiliar os clientes, é possível conferir as perguntas mais frequentes dos usuários e buscar informações sobre pagamentos, alterações de dados e muito mais.
Email Sem Parar para envio de documentos
Para realizar o envio de documentos para os atendentes do Sem Parar é preciso acessar o site da empresa, preencher os campos solicitados e anexar o arquivo desejado.
Loja Sem Parar mais próxima para Atendimento ao Cliente
As lojas físicas da empresa são muito úteis para atendimentos presenciais personalizados, assim como para a retirada de tags adquiridos pelos clientes por outros canais de vendas.
Em geral, as lojas Sem Parar estão presentes em shoppings de grande porte, como no Shopping Tietê (São Paulo), Shopping Nova América (Rio de Janeiro) e Shopping BH (Minas Gerais).
É fundamental que o cliente ou futuro cliente se certifique da existência de lojas físicas próximas por meio do site da Sem Parar, no setor Onde Comprar.
Redes Sociais do Sem Parar
Para que a comunidade de clientes que utilizam os serviços da empresa fique constantemente atualizada, o Sem Parar posta frequentemente nas redes sociais diversas novidades, promoções e campanhas. Confira abaixo:
Sem Parar no Reclame Aqui
A plataforma do Reclame Aqui é importante para que os consumidores analisem os serviços de uma empresa. Nesse caso, a Sem Parar possui nota 7,8 de 10, sendo considerada uma nota boa, com taxa de 100% das reclamações respondidas.
Tiago Marchesi é estudante de contabilidade, atua há 5 anos no ramo de redação para sites de notícias, blogs e redes sociais. Adora ler e escrever sobre assuntos de serviços de assistência técnica em geral e defesa do consumidor.