A Getnet é uma empresa brasileira especializada em soluções de pagamento. Ela oferece uma variedade de serviços e produtos voltados para o mercado de pagamentos, incluindo maquininhas de cartão, soluções de pagamento online e serviços de gestão de negócios para empresas de diferentes segmentos.
Pelo telefone Getnet e outros canais de atendimento é possível obter suporte e esclarecer dúvidas a respeito dos serviços oferecidos pela empresa.
Veja ainda: Telefone Stone 0800, WhatsApp, Ouvidoria e Chat
Número de telefone Getnet para Atendimento ao Cliente
A Central de Atendimento da Getnet desempenha um papel fundamental no suporte aos clientes, oferecendo assistência e orientação quando necessário e até mesmo cancelamento dos serviços quando solicitado.
A Central Getnet é 24h e atende os clientes 7 dias por semana nos seguintes números:
Capitais e regiões metropolitanas (Fixo e Celular):
Interior e Demais Localidades (Apenas Fixo):
Confira também: Telefone Cielo 0800, WhatsApp, Central de Atendimento e Suporte
Telefone da Getnet para novos clientes
A Getnet também disponibiliza um número de telefone dedicado ao atendimento de novos clientes. Você pode ligar para o número específico e ser atendido por um agente treinado que o auxiliará em suas necessidades. Anote o número:
Qual o WhatsApp da Getnet?
O atendimento de empresas via WhatsApp é uma prática cada vez mais comum nos dias de hoje. Muitas empresas estão utilizando o WhatsApp como uma ferramenta de comunicação eficiente e conveniente para se conectar com seus clientes.
O WhatsApp permite uma comunicação direta e instantânea. Essa agilidade no atendimento é muito valorizada pelos consumidores, que muitas vezes preferem enviar uma mensagem em vez de realizar uma ligação telefônica.
O número do WhatsApp da Getnet é o (11) 97694 6815.
Email Getnet
A empresa também disponibiliza um endereço de e-mail para contato, o [email protected]. Mas você também pode enviar uma mensagem pelo canal Fale Conosco. Basta acessar o site da Getnet, procurar essa opção no final da página e preencher o formulário.
Serão solicitadas algumas informações como nome, CPF ou CNPJ, email e telefone. A mensagem precisa ser enviada ao setor correto, de acordo com o assunto a ser tratado.
Telefone da Ouvidoria Getnet
A Getnet possui uma Ouvidoria que desempenha um papel importante no atendimento aos clientes. Esse setor tem como objetivo principal receber as manifestações dos clientes que não foram solucionadas pelos canais de atendimento convencionais, como o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) ou o suporte técnico.
Ela funciona como um último recurso para os clientes que desejam registrar reclamações ou denúncias sobre os produtos ou serviços da empresa.
O atendimento da Ouvidoria Getnet acontece por telefone, nos números listados abaixo:
- 0800 646 3404 (Todas as regiões)
- 0800 771 0301 (Deficiente auditivo e de fala)
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 9:15 às 17:30 (Exceto nos feriados).
Lembrando que para ser atendido pela Ouvidoria é preciso ter um número do protocolo de reclamação registrado em menos de 60 dias junto aos demais canais de atendimento.
A ouvidoria age de forma imparcial e independente em relação às áreas responsáveis pela operação da empresa e atua como um mediador para resolver conflitos e encontrar soluções adequadas.
A ouvidoria tem a responsabilidade de analisar cuidadosamente cada manifestação recebida, investigar os fatos relatados e propor medidas corretivas, quando necessário.
Telefone 0800 do Canal de Denúncias
- 0800 602 1450 (Todas as regiões)
Suporte Getnet
O suporte da Getnet também ocorre de forma virtual, pelo site ou aplicativo. É possível acessar o Portal do Cliente e a Central de Ajuda a qualquer hora do dia para tirar dúvidas e gerenciar o seu negócio.
Redes sociais da Getnet maquininha
As redes sociais são uma ferramenta importante para as empresas se conectarem com seu público-alvo, promoverem seus produtos e serviços e construírem sua marca. Aqui estão algumas das principais redes sociais da Getnet:
App Getnet
O aplicativo da Getnet funciona em tablets e smartphones com sistema operacional IOS ou Android e pode ser baixado facilmente no Google Play ou App Store.
Através dele o cliente tem acesso a várias informações sobre sua conta e gerenciamento do seu negócio em qualquer hora e lugar.
Getnet no Reclame Aqui
A nota da Getnet na plataforma do Reclame Aqui é considerada ótima. As informações são baseadas no período de 27/06/2020 a 26/06/2023. Acompanhe os dados:
- Índice de solução: 87,7%
- Voltariam a fazer negócio: 64,4% dos clientes
- Reclamações respondidas: 99,5%
Tiago Marchesi é estudante de contabilidade, atua há 5 anos no ramo de redação para sites de notícias, blogs e redes sociais. Adora ler e escrever sobre assuntos de serviços de assistência técnica em geral e defesa do consumidor.