Quer entrar em contato pelo telefone Credsystem ou através de outros meios de comunicação da empresa? A Credsystem conta com diversos canais exclusivos para o cliente poder falar com a Central de Atendimento, Central de Cobranças e Ouvidoria.
A Credsystem, administradora de cartões de crédito, busca resolver todos os problemas da forma mais eficiente possível. Então, basta escolher o setor indicado para atender à sua demanda.
Confira também: Telefone Credicard 0800, WhatsApp e Atendimento Cartões
A seguir, vamos te mostrar quais são essas opções e as formas de acessá-las!
Telefone Credsystem para falar com a Central de Cobranças
A Central de Cobranças é destinada a solucionar questões relacionados a problemas de cobranças e negociação de dívidas.
Para tratar sobre um desses assuntos, ligue para o número (11) 5469 0100 se estiver na região da Grande São Paulo ou para 0800 884 0101 caso esteja em outras localidades e a ligação seja de um telefone fixo.
Leia mais: Telefone Hipercard e WhatsApp da Central de Atendimento
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira de 8h às 21h, e aos sábados de 8h às 18h.
Qual o telefone WhatsApp Credsystem?
Outro meio de contato entre o cliente e a empresa é o WhatsApp da Credsystem, que está disponível para solicitação de 2ª via do boleto, dúvidas, consulta de limite, consulta de melhor dia de compra do cartão e vencimento de fatura.
Para usar esse recurso basta adicionar o número (11) 4003 – 3900 na lista de contatos do seu celular, buscar no aplicativo e enviar a mensagem para conversar com a Cleo, assistente virtual da Credsystem.
Saiba ainda: Telefone C6 Bank 0800 e WhatsApp da Ouvidoria e SAC
Outra opção é acessar pelo WhatsApp, diretamente na página Para Você do site da Credsystem.
Como falar com a Central de Atendimento Credsystem?
A Central de Atendimento da Credsytem está disponível no número 4003 – 3900, direcionado para as regiões metropolitanas e capitais e no 0800 729 3900 para as outras localidades (chamadas efetuadas de telefones fixos).
Essa Central de Relacionamento atende de segunda a sábado das 8 horas às 22 horas, e aos feriados e domingos das 9 horas às 20 horas.
Email Credsystem
Caso você prefira ou necessite fazer contato com a Credsystem por email, saiba que existem 2 opções de emails.
O primeiro é direcionado para a Central de Relacionamento, o [email protected], que atende de segunda a sábado de 8 horas às 22 horas e aos domingos e feriados de 9 horas às 20 horas.
O outro email disponível é o [email protected], que responde de segunda a sexta, de 8 horas às 21 horas e aos sábados de 8 horas às 18 horas.
Formulário de contato no site
O formulário de contato está disponível no site da empresa pelo botão “Contato” ou pela página www.credsystem.com.br/contato.
Neste formulário é necessário informar alguns dados para enviar a mensagem, seja de um dono de cartão ou varejista. São solicitados nome completo, email, telefone e CPF.
Entre os assuntos a serem tratados nesse canal estão: dúvidas; reclamações; taxas e encargos; faturas; negociações/acordos; bloqueios/desbloqueios.
Após enviar a mensagem, basta aguardar o retorno do contato pelo email informado no cadastro.
Telefone da Ouvidoria Credsystem
A Ouvidoria da Credsystem está disponível para contato no número 0800 777 5297, de todas as regiões do Brasil, mas somente chamadas efetuadas de telefones fixos.
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira de 9 horas às 17 horas, com exceção de feriados.
Esse serviço é de segunda instância, voltado para resolução de problemas que não foram resolvidos pelos outros meios de contato. Sendo assim, caso seja necessário, atente-se em contatar a Ouvidoria com o número de protocolo dos atendimentos anteriores em mãos.
App do Portal do Cartão Credsystem
O aplicativo do Portal do Cartão da Credsystem é direcionado a compras, consultas de limites, consulta do histórico de transações, controle de gastos. Este app está disponível para iOS e Android.
App do Cartão Mais
Através do Cartão Mais você pode consultar seus limites, ver o seu histórico de transações, controlar gastos, fazer pagamento de contas e recargas de celular, saber de todas as promoções e parcerias do seu cartão.
Esse aplicativo está disponível para na App Store e no Google Play.
Portal da fatura Credsystem
O Portal da Fatura Credsystem é uma página do site da empresa direcionada ao acompanhamento de compras e controle de fatura.
No momento que quiser, acessando a conta, o cliente pode conferir todos os cartões. Além disso, é possível gerar o boleto rápido, tudo através da página Portal da Fatura.
Redes sociais da Credsystem
A Credsystem também conta com as redes sociais para manter os clientes atualizados sobre os serviços oferecidos pela empresa.
Siga o canal oficial para saber mais e ficar por dentro de todas as novidades:
Tiago Marchesi é estudante de contabilidade, atua há 5 anos no ramo de redação para sites de notícias, blogs e redes sociais. Adora ler e escrever sobre assuntos de serviços de assistência técnica em geral e defesa do consumidor.