O telefone C6 Bank é um dos Canais de Atendimento mais utilizados por mais de 20 milhões brasileiros. Apesar de haver outras opções de contato com o banco digital, o telefone ainda é o canal mais ágil para resolução de problemas urgentes.
No entanto, é importante conhecer também os serviços de suporte via WhatsApp, aplicativo e email para falar com um atendente quando necessário.
Afinal, dúvidas, reclamações e solicitações referentes aos mais de 40 produtos e serviços oferecidos pelo C6 Bank podem ser tratados em diversos setores dessa Central de Relacionamento.
Se você deseja entrar em contato com o C6 Bank, conheça abaixo as plataformas digitais e veja quais são os números de telefone disponíveis.
Telefone C6 Bank Central de Relacionamento 24h
Sem agências físicas, o C6 Bank investe fortemente no atendimento telefônico para garantir uma assistência rápida e eficaz aos consumidores.
Seja para Pessoas Físicas, PMEs e MEIs, o telefone do C6 Bank é o mesmo:
- Capitais e regiões metropolitanas: 3003 – 6116
- Outras localidades: 0800 660 6116
A Central de Relacionamento C6 Bank atende 24 horas, todos os dias da semana.
Através dela os clientes podem realizar consultas, solicitar serviços e cancelamentos, tirar dúvidas, dentre outros tipos de ações.
Como falar com atendente pelo 0800 do SAC C6 Bank?
Além da Central de Relacionamento 24h, existe ainda a opção de telefone C6 Bank para falar com o SAC.
Esse número C6 Bank para conversar com um atendente é o 0800 660 0060.
Reclamações, dúvidas e sugestões relacionadas aos produtos e serviços disponibilizados pelo banco devem ser tratados nesse canal.
Lembrando que o atendimento desse 0800 C6 Bank também é 24 horas.
Qual o WhatsApp do C6 Bank?
A comunicação entre clientes e empresas tem se tornado cada vez mais comum. E oferece bons resultados, mesmo sendo um recurso automatizado.
Como a maioria das pessoas está conectada à internet, a comunicação se torna fácil e rápida no dia a dia.
E o C6 Bank também fornece esse tipo de atendimento. Basta salvar o número (11) 2832 6088 na lista de contatos do aparelho celular e encaminhar uma mensagem pelo aplicativo.
Uma alternativa é acessar o aplicativo de mensagens pelo site do C6 Bank, clicando nesse mesmo número de contato, no final da página. Ao clicar nessa opção você será redirecionado ao aplicativo de mensagens.
Chat C6 Bank para Atendimento ao Cliente
No chat do C6 Bank é possível reativar uma conta, solicitar um cartão ou aumento de limite do cartão de crédito, rastrear a entrega de um cartão, pagar compras antecipadamente, contestar compras, entre outros serviços.
Ele está disponível no app do banco, que pode ser baixado no Google Play ou na Apple Store do seu celular. E para entrar em contato é necessário abrir o aplicativo C6 Bank e buscar o menu “Ver todos” na página inicial.
Em seguida, é preciso clicar no botão “Ajuda (chat)” na tela que será aberta. Como o atendimento é robotizado, é importante escolher o assunto e seguir a conversa de acordo com as perguntas que surgirem.
Caso o assunto que você deseje tratar não esteja entre os apresentados na tela, clique no espaço de mensagens, descreva em poucas palavras o assunto e envie a mensagem clicando na seta.
Responda a todas as perguntas e clique em “Especialista” para conversar com um especialista.
App C6 Bank
O aplicativo C6 Bank está disponível para aparelhos Android e iOS.
Através dele o cliente pode solicitar um cartão, consultar fatura, consultar e ajustar limite do cartão, alterar data de vencimento do cartão, bloquear e desbloquear um cartão, acompanhar gastos, investir em CDBs, realizar transferências ou pagamentos, entre outros inúmeros serviços.
Atendimento C6 Bank por email
Embora existam outros meios de comunicação mais rápidos, com atendimento instantâneo, como o telefone C6 Bank, o WhatsApp e chat, o email ainda é um canal muito utilizado pelos clientes.
Por isso, saiba que o contato C6 Bank por email é o [email protected]. Caso prefira ou haja necessidade, envie sua mensagem para esse endereço eletrônico com seu nome completo para identificação.
Contato da Ouvidoria C6 Bank
A Ouvidoria do C6 Bank atende no número 0800 660 6060, das 9h às 18h, de segunda a sexta, exceto nos feriados.
A Ouvidoria é um setor no banco responsável por atender as demandas não solucionadas pelos outros meios de comunicação. É também a última instância que o cliente pode recorrer na empresa, caso o mesmo tenha ficado insatisfeito com alguma solução que foi apresentada.
Além disso, ela trabalha de forma imparcial diante dos problemas apresentados.
Dúvidas, sugestões e solicitações de serviços não são aceitos nesse canal.
Endereço C6 BANK
Av. Nove de Julho, 3186 – Jardim Paulista, São Paulo – SP. 01406-000
Redes sociais do banco digital
A presença do banco nas redes sociais estreita o relacionamento com os clientes. Isso porque, elas permitem que as pessoas tirem dúvidas e acompanhem as novidades.
Veja quais são as redes sociais do C6 Bank:
Conforme você pôde perceber, são vários os canais de atendimento do C6 Bank. Então, escolha o contato de acordo com a sua necessidade para resolver o problema.
Tiago Marchesi é estudante de contabilidade, atua há 5 anos no ramo de redação para sites de notícias, blogs e redes sociais. Adora ler e escrever sobre assuntos de serviços de assistência técnica em geral e defesa do consumidor.